Meu pedido está aparecendo como Cancelado/Pagamento não aprovado, o que isso significa?

Criada por Equipe Qualidade, Modificado em Seg, 19 Fev na (o) 1:39 PM por Equipe Qualidade

Todos os nossos pedidos passam por uma série de confirmações e conferências até serem aprovados. 


Na grande maioria dos casos, quando acontece de um pedido aparecer como cancelado ou com pagamento não aprovado, é porque identificamos alguma discordância nos dados cadastrais. 


Por isso, nesses casos, orientamos que verifique as seguintes coisas:

1. Seus dados pessoais: seu nome, CPF, endereço, e-mail, entre outros. É importante verificar se algum dado está desatualizado ou com algum erro. 

2. Seus dados de pagamento: o número do cartão, o código de segurança, validade ou o nome como está escrito. Caso haja alguma discordância em algum desses dados, o pedido pode acabar cancelado, é importante verificar.

3. O cartão utilizado na compra: cartões internacionais emitidos fora do Brasil podem gerar esse tipo de cancelamento de pedido.

4. Pré-captura do valor solicitado não aprovada pelo banco no momento da compra.


Caso tenha conferido todos os pontos acima e não tenha encontrado nenhum problema, a sugestão é deletar o cartão da sua conta e recadastrar com todos os dados, antes de tentar finalizar uma nova compra.


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