Meu pedido está aparecendo como Cancelado/Pagamento não aprovado, o que isso significa?

Criada por Equipe Qualidade, Modificado em Tue, 26 Sep 2023 na (o) 02:40 PM por Equipe Qualidade

Todos os nossos pedidos passam por uma série de confirmações e conferências até serem aprovados. 


Na grande maioria dos casos, quando acontece de um pedido aparecer como cancelado ou com pagamento não aprovado, é porque identificamos alguma discordância nos dados cadastrais. 


Por isso, nesses casos, orientamos que verifique as seguintes coisas:

1. Seus dados pessoais: seu nome, CPF, endereço, e-mail, entre outros. É importante verificar se algum dado está desatualizado ou com algum erro. 

2. Seus dados de pagamento: o número do cartão, o código de segurança, validade ou o nome como está escrito. Caso haja alguma discordância em algum desses dados, o pedido pode acabar cancelado, é importante verificar.

3. O cartão utilizado na compra: cartões internacionais emitidos fora do Brasil podem gerar esse tipo de cancelamento de pedido.

4. Pré-captura do valor solicitado não aprovada pelo banco no momento da compra.


Caso tenha conferido todos os pontos acima e não tenha encontrado nenhum problema, a sugestão é deletar o cartão da sua conta e recadastrar com todos os dados, antes de tentar finalizar uma nova compra.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo