Acho que meu pedido está atrasado e agora?

Criada por Equipe Qualidade, Modificado em Seg, 19 Fev na (o) 1:42 PM por Equipe Qualidade

É importante primeiramente verificar a data de previsão de entrega do seu pedido. 


Para verificar se o seu pedido está atrasado é bem simples! Basta seguir esses passos:

- Acesse a sua conta
- Clique em seu nome, no menu superior, lado direito

- Selecione a opção “Pedidos”

- Localize a data de previsão de entrega na lateral direita da página


Se o seu pedido ainda estiver dentro do prazo de entrega, mesmo que esse prazo se encerre hoje, é necessário que aguarde até o fim do dia. 


Caso o pedido já esteja atrasado, é necessário que entre em contato com a gente através de um dos nossos meios de contato. Dessa forma, poderemos esclarecer o que pode ter acontecido e resolver a sua situação o mais rápido possível.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo