Posso trocar/devolver os produtos que comprei?

Criada por Equipe Qualidade, Modificado em Seg, 19 Fev na (o) 1:35 PM por Equipe Qualidade

É possível cancelar/devolver um pedido realizado até 07 dias após o seu recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.


Não é possível trocar itens de um pedido, nesse caso será necessário o cancelamento, com a devolução dos produtos enviados com posterior estorno do valor pago.


Para seguir com um cancelamento de pedido, é necessário entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Vinho Fácil, pelo chat ou pelo formulário de e-mail, e informe o número do pedido e o nome dos itens recebidos, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria, e qual o motivo da solicitação.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo