É possível alterar o endereço de um pedido que acabei de fazer?

Criada por Equipe Qualidade, Modificado em Seg, 19 Fev na (o) 1:38 PM por Equipe Qualidade

Nesse caso, será necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Relacionamento Vinho Fácil, pelo Chat ou pelo formulário de e-mail, o quanto antes para verificar a possibilidade dessa alteração. 


Além disso, quando entrar em contato com a gente, é necessário também que informe para qual endereço deseja alterar. 


Lembrando que o preenchimento correto do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.


Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido à Vinho Fácil. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo