Nesse caso, será necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Relacionamento Vinho Fácil, pelo Chat ou pelo formulário de e-mail, o quanto antes para verificar a possibilidade dessa alteração.
Além disso, quando entrar em contato com a gente, é necessário também que informe para qual endereço deseja alterar.
Lembrando que o preenchimento correto do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.
Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido à Vinho Fácil. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo