Como funciona a entrega dos meus pedidos?

Criada por Equipe Qualidade, Modificado em Tue, 26 Sep 2023 na (o) 01:34 PM por Equipe Qualidade

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não há entregas nos sábados, domingos e feriados, com exceção de alguns transportadores, dependendo da região ou mediante contato com o cliente.


Caso tenha indicado um endereço onde não há disponibilidade durante o horário comercial, a sugestão é enviar o pedido para um endereço alternativo, onde haja disponibilidade ou para uma caixa postal, visto que não é possível agendar um horário de entrega. 


As entregas são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

Ressaltamos também que, em algumas regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência.


Além disso, é necessário que tenha alguém autorizado no endereço que você indicou para receber o seu pedido.


Na ausência de pessoas autorizadas, a transportadora realizará mais duas tentativas de entrega. Persistindo a ausência, os produtos retornarão para o Centro de Distribuição Vinho Fácil.


As entregas em condomínios são realizadas, prioritariamente, na portaria. Por questões de segurança, os transportadores não estão autorizados a acessar o interior de condomínios.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo