O que é análise de recebedor?

Criada por Equipe Qualidade, Modificado em Seg, 19 Fev na (o) 1:36 PM por Equipe Qualidade

A análise de recebedor é um processo para apurar a entrega de um pedido, caso ele tenha sido entregue em um endereço diferente do informado pelo cliente ou quando o recebedor não é reconhecido. 


Caso o cliente não reconheça a pessoa que recebeu a caixa da Vinho Fácil, será acordado com o parceiro logístico o retorno ao endereço de entrega para averiguação do ocorrido. 


Se o recebedor for, de fato, desconhecido, faremos a reposição do pedido. Esse processo pode levar até 7 dias úteis, para as capitais, e até 12 dias úteis, para as demais localidades.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo