O que fazer ao receber uma mercadoria errada ou danificada?

Criada por Equipe Qualidade, Modificado em Ter, 26 Set, 2023 na (o) 2:02 PM por Equipe Qualidade

Você deve conferir o pedido no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, você não deve recebê-lo. É necessário devolver o pedido à transportadora, para que ele possa retornar à Vinho Fácil e ser reenviado corretamente.


Porém, caso você identifique algum problema após o recebimento do pedido, você deve entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Vinho Fácil, pelo Chat ou pelo formulário de e-mail, para que possamos verificar melhor o ocorrido e tomar as devidas providências. 


Importante: caso a sua mercadoria esteja danificada, vamos precisar que envio um registro fotográfico do produto danificado juntamente com o número do pedido no momento do seu contato com a Vinho Fácil. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo